MÊS DO CLIENTE FAST TENNIS – COMO FUNCIONA
Esse é o mês do cliente e queremos agradecer cada um dos nossos Fasters: vamos presentear todos os nossos clientes por um ano inteiro. Serão mais de 20 mil créditos distribuídos, o que equivale a mais de R$2 milhões!
É isso mesmo!
Para celebrar o mês do cliente, a Fast Tennis quer agradecer você, Faster, com um presente que dura o ano todo: durante doze meses, cada cliente receberá um crédito mensal para aproveitar ainda mais a sua experiência na Fast Tennis. Mas atenção aos detalhes abaixo para que você possa usufruir do seu presente ao máximo!
A campanha Mês do Cliente Fast Tennis contempla todos os clientes que estejam matriculados e com planos ativos e recorrentes em qualquer unidade Fast Tennis no mês de setembro/24.
Para cada cliente matriculado e ativo será concedido um crédito de aula por mês, para uso em até 60 dias, na unidade em que o cliente treina. O uso dos créditos obedece aos mesmos parâmetros de uso atuais:
- Cliente poderá treinar nos dias e horários em acordo com o plano no qual está matriculado;
- Cliente deverá utilizar o crédito em turmas que tenham o seu mesmo nível;
- Cliente poderá utilizar seu crédito desde que agende sua aula, via aplicativo Play Fast, mediante disponibilidade na turma e horário escolhidos.
- Cliente que possua saldo de 10 créditos não estará elegível à premiação naquele mês. Então, atente-se ao seu saldo para garantir sua premiação mensal!
- Os créditos terão uma validade de 60 dias contados da data em que forem disponibilizados.
Os créditos-presente serão concedidos no período de setembro/24 até agosto/25, à proporção de um crédito por mês por cliente, e serão disponibilizados até o dia 10 de cada mês.
Para ser elegível ao crédito, o cliente deve satisfazer as seguintes condições:
- Ter seu plano ativo: planos suspensos ou cancelados não são elegíveis à premiação.
- Estar adimplente.
Caso o cliente solicite o cancelamento do plano no período da campanha, independente do motivo, não poderá utilizar os créditos já concedidos, ainda que tenham sido disponibilizados em período anterior à solicitação de cancelamento.
Caso o cliente solicite o cancelamento do plano no período da campanha, ainda que se volte a se matricular durante o prazo da mesma, deixa de ser elegível à premiação.
Caso o cliente esteja inadimplente quando da disponibilização do crédito-presente, ele perde o direito ao crédito naquele mês, ainda que ajuste sua condição de pagamento ao longo do período. Todavia, para os meses subsequentes, estando adimplente, o cliente volta a ser contemplado com o crédito do mês até o final do período da campanha.
Os créditos concedidos a título desta campanha não poderão ser cedidos a outros clientes e em hipótese alguma poderão ser convertidos em valores.
Em caso de dúvidas, procure a sua unidade!